quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



PAZ DO SENHOR IRMÃOS, VEM CONVIDAR A TODOS VOCES PARA PARTICIPAR DO GRANDIOSO CULTO DAS IRMÃS DIA 28 NESSE PROXIMO SABADO, COM DIREÇÃO DA IRMA NARA LAMBETH, NA IGREJA APOSTOLICA DO BRASIL EM SÃO JOSE SC, DEUS TEM MANIFESTADO SUA PRESENÇA EM NOSSO MEIO, SUA PRESENÇA E MUITO IMPORTANTE PARA DEUS E PARA ESSA IGREJA, DEUS ABENÇOE E CONTAMOS COM VOCE.

"Não estejais ansiosos quanto à vossa vida..." (Mateus 6:25).
Ansiedade é um dos grandes empecilhos à eficácia da oração. Há um hino que nos ensina uma lição que precisamos aprender. Ele diz: "Leva o teu fardo ao Senhor e deixa ali"; e o coro repete várias vezes à expressão-chave: "deixa ali, deixa ali". Creio que não há cristão que não leve os seus problemas e as suas aflições a Deus em oração, mas quantas vezes será que realmente deixa os problemas com Ele? Alguém disse que é muito difícil entregar todas as dificuldades a Deus, em perfeita confiança na sua solução. Disse mais que, antes de dormir, pode falar com Deus sobre as suas aflições e pedir que essas sejam resolvidas de acordo com a vontade divina, mas ainda fica acordado muitas horas, preocupando-se com uma solução.
Qual é a nossa ansiedade? É falta de dinheiro para as necessidades materiais desta vida? Será que Deus não quer ouvir um relatório de nossas finanças? Se a falta de dinheiro é uma ansiedade, então devemos lançá-la sobre Ele. Quantas orações neste sentido têm sido respondidas!
Qual é a nossa ansiedade? É a falta de saúde? Lancemos esse problema sobre Deus e, se for da sua vontade, Ele há de curar-nos. Se não, pelo menos nos dará a força para nos alegrarmos no sofrimento.
Qual é a nossa ansiedade? Família incrédula? A vontade de Deus é que ninguém se perca. Entreguemos esses entes queridos a Ele pedindo sinceramente a operação do Espírito Santo nos seus corações, e Ele fará o resto.
Devemos convencer-nos do fato que Deus tem cuidado de nós, que Ele quer ajudar-nos, mas exige de nós perfeita confiança. Se terminarmos a oração ainda com ansiedade, fracassamos no orar. Voltemos, então, para a presença de Deus, pois Ele está pronto a nos tirar os fardos e nos dar perfeito descanso. Assim, podemos dizer com o salmista: "Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" (Salmos 4:8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário